domingo, 12 de julho de 2009

Ditos da Vovó



Uma pena pra longe pesa.

4 comentários:

  1. "Minha filha, uma pena pra longe peeesaaaa!" ela dizia...
    Essa noite sonhei com ela...
    Eu estava em um lugar com a Andressa e a vó estava em uma casa sozinha esperando um comprador pra casa onde ela estava.
    Ela estava sozinha nessa cosa, morando... aí a Andressa saiu pra se encontrar com o cara q ia comprar a casa e eu ficava.. derrepente eu resolvia ligar pra vovó e ela atendia:"Oi vó.. oi minha filha... eu disse: vó, a Andressa já voi se encontrar com o cara que vai ver a casa, daqui um pouco ela chegar por aí! Aí ela disse: tá bom.. eu já estou esperando... qualquer coisa vc me liga q eu já estou esperando... tá vó!!! bj vó.. beijo minha filha..!
    o interessante talvez nao seja o sonho e sim a voz dela q eu ouvi nitidamente...
    Ela está aqui. dentro de cada um de nós!
    saudades

    ResponderExcluir
  2. Meu filho, uma pena pra longe peeesa.

    ResponderExcluir
  3. Meu filho, uma pena pra longe peeesa.

    ResponderExcluir
  4. - Senhor, abençoe Isac!

    - Abençoa Zaca não Senhor!

    - Meu filho, diga palavras leves: pena, papel e algodão.

    - Meu filho, diga palavras do céu: Raio, Corisco e Trovão.

    - Meu filho, eu lhe carreguei 9 meses na minha barriga: se soque no meu c* que eu lhe carrego 9 anos!

    ResponderExcluir