sexta-feira, 3 de julho de 2009

SAUDADES!

5 comentários:

  1. Minha amada, queridíssima e linda Tintinha! Tanta a coisa a dizer, mas a emoção toma conta, coração apertado e as lágrimas q rolam... TE AMO, SEMPRE! Meu amor e carinho por ti é tão grande, minha coisinha PEQUENINHA! Quisera eu ter tido tempo de ter dado um abraço bem apertadinho e amoroso e puder dizer de td o meu agradecimento por td o seu amor, preocupação e orações não só p/mim em especial, mas por tds que te rodeavam. ÚNICA EM SUA FORMA DE SER, essa és tu minha TINTINHA QUERIDA! Bjs minha Florzinha e td o meu AMOR

    ResponderExcluir
  2. Alvo mais que neve, se nesse sangue lavado, mais alvo que a neve serei!

    ResponderExcluir
  3. lembra quando agente dizia:" Vó, sorri pra foto rsrsrsrs!!" E ela fazia esse mesmo rostinho da primeira foto rsrsrsr... a vovó era engraçada! :P

    ResponderExcluir
  4. - Mamãe, Olha a Aldaci fez na minha canela! (cheia de pancada) By Tio Josué. Vó: O que tu fez pra ela fazer isso contigo? (Baita sogra!)

    - Dona Santa, o Eloy tem um filho? Aaaaahhhhhh (By Adaltiva) Vó: Não vou fazer caldo de caridade nada. Ooora, falando isso do meu filho!

    - Vó: Menelau, vai guardar esse carro que a entojada vai já reclamar! - Jessé, a tua mãe me chamou de entojada! (By Cássia)

    Ahahahauahuahuah

    ResponderExcluir
  5. Lembro como se fosse agora, quando choravamos de rir, era tão bom, minha ficha ainda não caiu, a impressão que tenho é que quando eu chegar lá "na casa da vovó" ela vai está me esperando para tomarmos aquele cafezinho. Peço pra Deus todos os dias, que eu aceite a realidade de tudo e me acostume que ela está nos braços do pai.

    ResponderExcluir