sexta-feira, 3 de julho de 2009

ULTRASONOGRAFIA

Hoje foi um dia muito especial para mim, apesar de ter esperado por umas três horas em uma clínica da Cidade Nova e após umas cochiladas no banco, valeu e muito a pena ouvir da voz do médico dizendo que meu nenezinho está perfeito. Mas outra coisa que nos mexeu muito e que nos encheu os olhos de lágrimas foi ver, ainda que de forma não muito definida, as mãos e os braços tentando se esticarem e os pés e pernas tão delicados. Pedimos então para ouvir o coração e perguntamos se estava tudo certo, e a dúvida que tanto nos cercava foi dissipada... ele(a) é perfeito(a). Ainda não foi possível descobrir o sexo, mas o que é mais importante é que é saudável. Acredito que o nenezinho sabia que estávos o observando pois ele(a) não parou um instante enquando o médico o examinava.

2 comentários:

  1. Vem mais um por ai, titio. Coisa mais linda! O do tio Veto Fábio tá aí ano que vem. Tenho certeza de que eles vão se amar tanto quanto a gente se ama. Vão fazer uma boa dupla :)

    ResponderExcluir
  2. è o do Fabian que vem por aí? heheheheh só quando eu ver uma foto parecida com essa que eu vou acreditar rsrsrsrsr!

    ResponderExcluir